Vereador Emerson de Souza fala sobre situação dos conjuntos Horst Waldraff e Lagoa Dourada

Vereador Emerson de Souza fala sobre situação dos conjuntos Horst Waldraff e Lagoa Dourada

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de União da Vitória tiveram seu retorno no início deste mês, mas o vereador Emerson de Souza mostrou que não ficou parado durante o recesso. Ele apresentou slides mostrando a situação de alguns pontos da cidade.

O vereador apresentou imagens e vídeos do Conjunto Horst Waldraff I, Conjunto Horst Waldraff II e do bairro Lagoa Dourada, os três pontos do Distrito de São Cristóvão, onde é possível perceber a atual situação que moradores consideram como abandono.

Emerson de Souza considerou lastimável a situação em que se encontram, onde as vias estão com sinalização apagada e sem iluminação, água parada nos cantos da via, além de mato e sujeira. “É preciso dar mais atenção para esses locais, pois é pintado só o centro e parece que nos bairros não há movimento. Peço um pouco mais de atenção”, disse o vereador.

Durante sua apresentação, ele ressaltou que os conjuntos foram entregues nos anos de 2013 e 2014 e, portanto, não se pode estar no estado que se encontra atualmente. Ele pediu que fosse feita a manutenção.

Confira o uso na tribuna do vereador durante a sessão ordinária: 

Veja Também