/Ladrão tentar furtar sobrado de policial militar e se dá mal em União da Vitória

Ladrão tentar furtar sobrado de policial militar e se dá mal em União da Vitória

Um ladrão tentou furtar um sobrado em construção, no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão, porém, ele não esperava que o sobrado pertencesse a um policial militar e acabou detido no local.

A situação ocorreu no meio da tarde deste domingo, dia 04 de agosto. O homem pulou um muro e estava vasculhando o sobrado em construção. Ele também arrebentou uma corrente de um galpão e ficou no local por aproximadamente 40 minutos.

Em certo momento, ele foi surpreendido pelo proprietário do local, o qual também é policial militar lotado do 27º Batalhão de União da Vitória. Ao se deparar com o ladrão, o policial deu voz de abordagem, sendo que o elemento tentou fugir e em um segundo momento chegou a investir contra o soldado.

A tentativa de agredir o proprietário do local era uma forma de tentar fugir da situação. Mas as técnicas do policial fizeram com que o ladrão fosse rendido, sendo imobilizado até a chegada de uma equipe de serviço.

A tentativa de furto foi frustrada por um vizinho, o qual também repassou detalhes a equipe de serviço. O ladrão recebeu voz de prisão e foi entregue na 4ª SDP de União da Vitória para as devidas providências.