/Corpo encontrado no interior de Irineópolis é de idosa que desapareceu em União da Vitória

Corpo encontrado no interior de Irineópolis é de idosa que desapareceu em União da Vitória

Foi confirmada pela Polícia Civil de Porto União a identidade do corpo que foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 07 de agosto, no interior da cidade de Irineópolis. Trata-se de Ivete Ribeiro do Nascimento, de 62 anos de idade.

A idosa estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 02 de agosto, quando saiu de sua casa no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória e desde então não foi mais vista.

Diversas informações foram chegando informando o possível paradeiro da idosa que tinha problemas mentais e de audição, as informações apontavam que a idosa teria seguido sentido a rodovia BR-280. Foram intensificadas as buscas entre Porto União e Irineópolis.

Nesta tarde de quarta-feira, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de achado de cadáver. O corpo foi encontrado entre as localidades de Vila Nova e Poço Preto, interior de Irineópolis.

Segundo informações, o corpo não apresentava aparentemente sinais de violência, indicando que a morte possivelmente foi natural. O corpo foi localizado em uma valeta, em frente a uma propriedade. Uma criança retornava do colégio quando encontrou o corpo e informou aos familiares que acionaram a Polícia.