/Quer reforçar o cuidado com a sua saúde e seus familiares? Ranieri Representações apresenta os planos de saúde São Camilo 

Quer reforçar o cuidado com a sua saúde e seus familiares? Ranieri Representações apresenta os planos de saúde São Camilo 

Estamos em alerta com relação a pandemia do Covid-19 que afeta todo o mundo e não existe momento melhor para falar sobre algo muito importante. A sua saúde. Para isso, o Ranieri Representações apresenta os planos de saúde e odontológicos, preparados para atender você, sua família e sua empresa, através do Plano de Saúde São Camilo Familiar e Empresarial, Plano Dental Uni e Cartão Cliente Preferencial.

O plano de saúde São Camilo iniciou suas atividades em 1992 e se consolidou referência de qualidade na prestação de serviços da saúde atendendo diversas cidades, entre elas, União da Vitória. Com mais de 55 mil clientes, busca atender a todos com segurança, credibilidade, ética e profissionalismo, oferecendo planos para pessoas físicas e jurídicas e atendendo de acordo com a sua necessidade.

O São Camilo oferece o plano individual ou familiar que mantém você e sua família sempre seguros. Garanta que a saúde de todos que o cercam esteja em dia, planos que contemplam cada pessoa da sua casa.

Você também encontra planos empresariais que estão preparados para se adequar a qualquer que seja o tamanho da sua instituição, independente do número de profissionais e necessidades específicas de cada contrato.