/Santa Rita Serviços Funerários inicia venda de flores para “Dia dos Finados”

Santa Rita Serviços Funerários inicia venda de flores para “Dia dos Finados”

Referência na cidade e região, a empresa Santa Rita Serviços Funerários já iniciou nesta semana, as vendas de flores para o “Dia dos Finados” que acontece na próxima segunda-feira, dia 02 de novembro.

A Santa Rita Serviços Funerários está vendendo flores naturais e preparou uma programação especial de atendimento para atender a todos que irão visitar seus entes queridos. A empresa estará aberta durante todo o dia de Finados.

Vale lembrar que a Santa Rita Serviços Funerários tem a Matriz na rua Clotário Portugal, 980, no centro de União da Vitória, mas também atende na cidade de Bituruna e General Carneiro e conta com um Velatório em Porto União.

A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2013 na cidade de União da Vitória e, em 2018 expandiu os atendimentos com abertura de 2 filiais em Bituruna e General Carneio, no final de 2019 com a intenção de melhor atender as famílias do início ao final das cerimônias de despedida de seus entes queridos disponibilizou o Velatório Santa Rita na cidade de Porto União.