/Central Park promove viagem incrível para Egito e Dubai

Central Park promove viagem incrível para Egito e Dubai

Você que reside em União da Vitória ou região e sonha com uma viagem para ficar eternizada na sua memória, precisa aproveitar uma ótimo pacote que a Central Park agência de turismo está promovendo para o fim do mês de outubro.

O pacote de viagem te levará para conhecer dois país repletos de histórias e elegância: O Egito que lhe proporciona uma nova descoberta a cada momento e Dubai que é um oásis de modernidade com atrações extraordinárias.

A viagem tem saída programada no dia 28 de outubro e o retorno está previsto para dia 09 de novembro. Serão 12 dias de muitos momentos inesquecíveis. O turista também poderá optar pela escolha da viagem somente para o Egito.

Durante a viagem, a programação prevê três noites de hospedagem com café da manhã na cidade do Cairo; 04 noites de hospedagem em Cruzeiro com pensão completa pelo rio Nilo; extensão Dubai com 04 noites de hospedagem com café da manhã em Dubai; passeio para Abu Dhabi com almoço.

O pacote ainda inclui passagens aéreas de idade e volta saindo de Curitiba; guia falando português; visitas aos principais pontos turísticos e seguro viagem Internacional.

Para saber valores e mais informações sobre essa viagem incrível, você pode entrar em contato com a @Central Park através do telefone: (42) 3523-4199.