Ação em conjunto da DIC e PM desmantela ponto de tráfico de drogas no centro de Porto União

Ação em conjunto da DIC e PM desmantela ponto de tráfico de drogas no centro de Porto União

Um apartamento localizado na rua Sete de Setembro, bem no centro de Porto União era ponto de tráfico de drogas. O local foi descoberto pelas autoridades policiais que depois de um trabalho em conjunto prenderam o traficante e apreenderam certa quantidade de drogas. Um usuário também acabou detido.

A situação ocorreu no final da noite dessa terça-feira, dia 10 de setembro, por volta das 23 horas. A Polícia Militar através do Pelotão de Policiamento Tático – PPT prestou apoio da Divisão de Instigação Criminal – DIC, a qual depois de um trabalho de investigação conseguiu desmantelar o ponto de tráfico.

Depois de cercar o local, a Polícia percebeu a saída de um homem do local e realizou a abordagem, constatando que se tratava de um usuário de drogas. O homem estava com 12 gramas de maconha e admitiu que tivesse comprado no apartamento do centro da cidade.

Com a comprovação de que o apartamento que fica na Rua Sete de Setembro era ponto de tráfico foi realizada a abordagem do local, aonde se encontrava o traficante. Nas buscas, a Polícia encontrou aproximadamente 173 gramas de maconha, além de rolo plástico para embalar a droga, balança de precisão, aparelho celular, notebook e a quantia de R$ 542,75 em espécie.

O morador assumiu que havia vendido a droga para o usuário que foi abordado e assumiu a propriedade de todas as drogas encontradas em seu apartamento. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o outro abordado até a delegacia de Polícia de Porto União.