Adolescente que teve parada cardíaca enquanto praticava atividades físicas terá de passar por cirurgia

Adolescente que teve parada cardíaca enquanto praticava atividades físicas terá de passar por cirurgia

Ainda é delicado o estado clínico do adolescente que sofreu uma parada cardíaca enquanto praticava atividades físicas na cidade de Porto União. Ele segue sob cuidados médicos e será submetido a procedimentos cirúrgicos.

Jonathan Pereira estava praticando atividade física quando sofreu uma parada cardio respiratória,

Segundo informações, Jonathan Pereira, de 17 anos, é morador do bairro Vice King, em Porto União. Ele teria sofrido pelo menos cinco paradas cardíacas e precisará passar por cirurgia aonde receberá um marca-passo, dispositivo que visa regular os batimentos cardíacos. Ele está internado no hospital São Braz e está sem sedativos.

Ainda de acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o garoto entrou no hospital correndo grandes riscos de morte, mas aos poucos foi reagindo, sendo considerado um milagre. Nas redes sociais, a comunidade religiosa se manifestou pedindo orações ao garoto que é coroinha atuante na Capela do bairro.

Na noite de terça-feira, dia 12, o adolescente estava praticando atividade física quando sofreu uma parada cardio respiratória na praça em frente à loja Havan, na cidade de Porto União. Ele caiu na rua inconsciente e com ausência total dos sinais vitais, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimentos médicos no hospital São Braz. Desde então, segue sob acompanhamentos médicos.