Advogado de União da Vitória morre após sofrer acidente na Serra Dona Francisca

Advogado de União da Vitória morre após sofrer acidente na Serra Dona Francisca

De acordo com o Boletim oficial do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o acidente envolveu três veículos, sendo um deles de União da Vitória/PR.

O Advogado Irapuã da Costa Junior, de 57 anos morreu na manhã desta segunda-feira, dia 12, após sofrer um acidente na rodovia SC-418, em São Bento do Sul/SC, na região da Serra Dona Francisca. O acidente foi por volta das 11h40, e o advogado estava com a esposa em um dos carros envolvidos, eles foram socorridos, mas ele acabou morrendo depois de ter uma parada cardíaca.

De acordo com o Boletim oficial do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o acidente envolveu três veículos, sendo um VW/Gol 1.0, placas de Itajaí/SC, um VW/Fox, placas de Joinville/SC e o Renault Sandero, placas de União da Vitória/PR, o qual era conduzido por Ione Carla Jorge da Costa, esposa do advogado.

Segundo os bombeiros, no local havia quatro vítimas. O motorista do veículo de Itajaí de 35 anos, não apresentava ferimentos e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual. Já o condutor do carro de Joinville, de 62 anos estava fora do veículo e apresentava uma suspeita de fratura em membro inferior e foi encaminhada ao hospital. Já o casal de União da Vitória se encontrava no interior do Sandero. Irapuã estava sentado no banco do passageiro e apresentava um corte na cabeça e dores na cervical. Ele foi retirado do veículo e conduzido a uma unidade hospitalar, mas segundo informações, teve uma parada cardíaca e acabou entrando em óbito.

Sua esposa de 65 anos, encontrava-se caída sobre o marido. Ela apresentava fortes dores abdominais nos quadrantes superior e inferior esquerdo, além de ferimentos cortantes em alguns membros. Ela foi imobilizada e conduzida ao hospital, sendo que passou por cirurgia e conforme o último boletim médico, segue na UTI.

Veja Também