Álcool, fuga e carro recém comprado: saiba detalhes do acidente que tirou a vida do presidente dos Ferroviários

Álcool, fuga e carro recém comprado: saiba detalhes do acidente que tirou a vida do presidente dos Ferroviários

No veículo Ford/Fiesta estavam quatro pessoas a bordo, os quais confessaram a Polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica deste às 16 horas na casa de um amigo e teriam saído dar uma volta no centro da cidade.

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve no local do acidente em que o idoso Antonio Xavier Paes foi atropelado, na noite dessa terça-feira, dia 10, na rua Marechal Deodoro.

No local, a Polícia levantou algumas informações sobre o acidente que tirou a vida de uma das figuras mais emblemáticas da história dos ferroviários na região do Vale do Iguaçu.

No veículo Ford/Fiesta estavam quatro pessoas a bordo, os quais confessaram a Polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica deste às 16 horas na casa de um amigo. Eles saíram dar uma volta no centro da cidade e quando retornavam acabaram colidindo no idoso.

Depois do acidente, os três passageiros relataram que tentaram impedir o motorista de fugir do local, mas o mesmo devido ao nervosismo não escutou os companheiros e se evadiu. Eles também disseram que o idoso estaria no meio da rua e não conseguiram evitar a colisão. O motorista que não teve o nome divulgado foi flagrado por câmeras fugindo do local.

Outro detalhe é que o carro que colidiu no idoso não era do homem que estava conduzindo. O carro pertencia a um dos passageiros, o qual disse que passou a direção do veículo para o amigo por estar utilizando chinelo.

Além disso, o proprietário do carro teria comprado o carro nessa segunda-feira, ou seja, um dia antes do acidente. Ele ainda não tinha transferido o veículo para seu nome e o carro está com a documentação do antigo proprietário. O veículo sofreu danos no pára-brisa, teto e capô e foi apreendido e encaminhado até a 4ª SDP.