Aprovados no PSS começam a ser chamados em União da Vitória

Aprovados no PSS começam a ser chamados em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória publicou na terça-feira, 05, as portarias de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). No total, 14 profissionais foram convocados. A documentação deve ser entregue até o dia 08 de novembro.

No total, sete professores, seis enfermeiros – 40 horas, e um enfermeiro plantonista foram chamados. A 1ª chamada foi realizada por ordem de classificação conforme Decreto Nº 324/2019. Os profissionais convocados devem comparecer ao Departamento de RH da Prefeitura. Para Professor, o prazo para entrega da documentação e assinatura de contrato vai até o dia 7 de novembro. Para as demais profissionais, o período é até o dia 8 de novembro. O horário é das 12h às 18h.

As portarias com os nomes dos candidatos convocados e com a documentação necessária está disponível no site http://uniaodavitoria.pr.gov.br/candidatos-convocados-pss-2019/. “O não comparecimento dos candidatos convocados impedirá a formalização do ato de posse”, explica a portaria. Os demais cargos ainda serão convocados.

Veja Também