Banda Municipal de Paula Freitas está com vagas abertas para instrumentos musicais e dança

Banda Municipal de Paula Freitas está com vagas abertas para instrumentos musicais e dança

Depois de um ano de 2019 de muitas conquistas, a Banda Municipal de Paula Freitas inicia 2020 abrindo espaço para mais pessoas. Estão abertas para toda comunidade as vagas para instrumentos musicais e danças.

As vagas são para alunos a partir dos 07 anos até aos adultos. Os interessados devem procurar o professor Caio Pedro Camilo, no Ginásio Municipal de Esportes, ou procurar a secretaria de educação. As vagas disponíveis são para os seguintes instrumentos: flauta pífaro, trompete, trombone, tuba, bombardino.

As aulas serão gratuitas e os interessados não precisam saber tocar ou dançar. Segundo o professor, todos podem participar. “A prioridade são alunos de Paula Freitas, mas havendo vagas, alunos de cidades vizinhas também podem participar, desde que não façam parte de outra banda”, destacou.

A Banda Marcial de Paula Freitas é um dos grandes destaques da cidade e da região. Com um grande investimento por parte da prefeitura, a banda vem crescendo e já acumula títulos. Neste ano, a banda se apresentará em várias competições e buscará manter os títulos importantes como o Sul Brasileiro e o Estadual.