Bandido troca tiros com a Polícia e acaba baleado depois de assalto a cooperativa Bom Jesus

Bandido troca tiros com a Polícia e acaba baleado depois de assalto a cooperativa Bom Jesus

Durante essa quinta-feira, dia 12 de dezembro, a Polícia Militar perseguiu e deteve elementos que participaram de um assalto a mão armada na cooperativa Bom Jesus. Na situação. um bandido trocou tiros com a Polícia e foi baleado.

Foto: Whatsapp Canal 4 TV

Segundo informações, a Polícia foi informada sobre o assalto na cooperativa Bom Jesus em Antônio Olinto e iniciou as buscas, sendo que logo se deparou com dois carros suspeitos. Foi iniciada a perseguição policial e um dos carros suspeitos acabou capotando, sendo que havia dois ocupantes no carro e um deles foi preso. Já o outro carro seguiu na fuga e chegou a colidir contra a viatura. Depois ao ser encurralado, o motorista trocou tiros com a PM, mas acabou baleado na coxa. Ele ainda tentou fugir, mas acabou detido.

Na situação, a Polícia também recuperou diversos produtos furtados e constatou que o carro utilizado pelos ladrões teria sido roubado no mês de outubro. Ainda durante a ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito que havia fugido teria sido preso em Araucária com um refém e uma arma de fogo.