Caminhão enrosca em fiação elétrica e motorista é hostilizado com ripas e pedras

Caminhão enrosca em fiação elétrica e motorista é hostilizado com ripas e pedras

Um motorista de caminhão acionou a Polícia Militar relatando que por muito pouco não acabou linchado depois que enroscou seu caminhão em uma fiação elétrica. A situação foi registrada no início da noite dessa sexta-feira, dia 07 de novembro, por volta das 18h30, no bairro São Luiz na cidade de União da Vitória.

Segundo o relatório policial, o homem relatou que ao manobrar o caminhão com o qual trabalha, uma Scania 310, acabou enroscando na fiação elétrica. Ele parou para verificar o dano, no entanto, foi surpreendido por várias pessoas que passaram a hostilizar o motorista com ripas e pedras, sendo necessário que ele saísse do local para garantir a sua segurança.

O motorista acionou a Polícia Militar e relatou os fatos. A equipe policial foi até onde ocorreu os fatos e encontrou uma equipe da COPEL fazendo os reparos da rede. A Polícia registrou o caso como dano e repassou orientações, não sendo possível realizar a aferição de altura da carga por não dispor de trena aferida pelo INMETRO.

Veja Também