Causas do acidente em Porto União ainda não foram esclarecidas. Jovem de 23 anos morreu

Causas do acidente em Porto União ainda não foram esclarecidas. Jovem de 23 anos morreu

Um grave acidente, três pessoas feridas, uma morta e muitas dúvidas. O acidente registrado na noite desse domingo, dia 18, na SC-340, que liga ao Distrito de Santa Cruz do Timbó, em Porto União, ainda segue sem muitas incertezas de como o acidente ocorreu.

Pelas redes sociais, diversas versões sobre o acidente estão circulando, mas até o momento não foi divulgado oficialmente como ocorreu. O que de fato foi confirmado até então é a morte de um jovem de apenas 23 anos, o estado grave de uma das vítimas e a informação de que um dos envolvidos no acidente teria se evadido do local.

Clayton Rebitzki, de 23 anos de idade. Foto: Facebook

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19 horas de domingo e mobilizou três viaturas. No local, foram encontrados os dois veículos caídos em uma vala, sendo uma VW/Parati com placas de União da Vitória/PR e um Fiat/Strada com placas de Irineópolis/SC.

Foto: Tiago Amaral

Uma das vítimas encontrava-se presa nas ferragens, esmagada entre os veículos. A vítima já estava sem vida e foi identificada como Clayton Rebitzki, de 23 anos de idade. O corpo foi removido do local pelo Instituto Geral de Perícias – IGP.

Uma mulher de 48 anos de idade estava no veículo sofreu ferimentos considerados grave. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos pelo corpo e fratura exposta, sendo submetida a procedimento cirúrgico.

No Fiat/Strada estava uma mulher de 53 anos e um homem de 60 anos de idade. A mulher apresentava suspeita de fratura, sendo os dois encaminhados para atendimentos médicos. A situação foi atendida pela Polícia Militar.