Colégio Dr. Lauro Muller Soares recebe certificado de reconhecimento pelo desempenho na prova Paraná Mais

Colégio Dr. Lauro Muller Soares recebe certificado de reconhecimento pelo desempenho na prova Paraná Mais

Nesta semana, o colégio Dr. Lauro Muller Soares, localizado no bairro São Bernardo na cidade de União da Vitória recebeu um certificado de reconhecimento da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, pelo desempenho dos alunos na prova Paraná Mais.

O certificado destaca a atuação da turma da 3ª série do ensino médio, dentre as escolas com nível socioeconômico médio alto e alto do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória. O diretor da instituição, João Maria Maciel Fidel comemorou destacando que, “é um trabalho e esforço contínuo de todos os profissionais da educação que atuam no colégio estadual Dr. Lauro Muller Soares, também dos pais e principalmente dos alunos que estão levando o ensino e a aprendizagem a sério“, pontuou o diretor.

A Prova Paraná Mais é uma avaliação externa, de aplicação anual, que utiliza a Teoria de Resposta aos Itens (TRI), para avaliar o desempenho de estudantes do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental e alunos da 3ª e 4ª série do Ensino Médio Regular das redes públicas estadual e municipais dos 378 municípios que aderiram.