Corpo de Bombeiros de General Carneiro combatem incêndio e evitam que casa fosse destruída pelas chamas

Corpo de Bombeiros de General Carneiro combatem incêndio e evitam que casa fosse destruída pelas chamas

Uma ação rápida dos agentes do Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro foi fundamental para que um incêndio fosse combatido e extinto antes que destruísse uma casa. A situação foi registrada na manhã desta sábado, dia 19 de outubro, por volta das 10h25 é pode ter sido criminoso.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado informando que havia um incêndio em uma casa na rua João Augusto Barbosa, no bairro Monte Castelo, próximo a uma escadaria e deslocou rapidamente, chegando ao local do incêndio em cerca de cinco minutos.

No local, foi encontrada uma casa de aproximadamente 70m² a qual estava em chamas. Foi iniciado o combate e controlado o sinistro que só queimou parte de um cômodo, sendo totalmente extinto. No momento do incêndio não havia ninguém na casa.

O detalhe é que por volta das 12h35, os Bombeiros foram acionados novamente para ir até o mesmo local, que segundo testemunhas, menores teriam ateado fogo novamente na casa. Os Bombeiros fizeram o controle mais uma vez.

Veja Também