Dupla desacata e ameaça policiais militares, mas acabam atrás das grades em União da Vitória

Dupla desacata e ameaça policiais militares, mas acabam atrás das grades em União da Vitória

Na companhia de um grupo de pessoas, dois homens tentaram se aparecer desacatando policiais militares, mas a brincadeira de mau gosto não foi tão divertida para os elementos que acabaram atrás das grades.

A situação ocorreu neste domingo, dia 22 de setembro na rua João Iliskeski, no Conjunto Horst Waldraff, Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. A dupla que foi detida é da mesma família.

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento quando ao passar por frente de uma casa aonde havia cerca de doze pessoas, os policiais militares foram desacatados. Os dois homens passaram a proferir xingamentos, dizendo que a equipe iria morrer e que o comando desceria para matar os policiais.

A equipe diante de tal situação solicitou reforço e realizou a abordagem no local, aonde conteve os dois homens que tentaram fugir. Os elementos ainda reagiram a prisão sendo necessário uso de força para controlar os mesmos.

Já na delegacia, os homens passaram a ameaçar os policiais, falando mais uma vez que o comando desceria para matar. Um deles ainda zombou da justiça dizendo que os policiais estavam perdendo tempo, pois desacato não dava em nada.

Veja Também