Garoto que furtou chocolates para contratar programa com transexual em União da Vitória é apreendido novamente

Garoto que furtou chocolates para contratar programa com transexual em União da Vitória é apreendido novamente

Depois do episódio das barras de chocolate, o menor de idade teve outras duas passagens na Polícia. Ele era um dos quatro envolvidos no furto das motocicletas em uma loja na área central de Porto União.

O adolescente que havia sido apreendido há exatamente um mês atrás depois de furtar chocolates para trocar por programas sexuais foi apreendido pela Polícia Militar mais uma vez.

Depois do episódio das barras de chocolate, o menor de idade que foi solto na ocasião, teve outras duas passagens na Polícia. Ele era um dos quatro envolvidos no furto das motocicletas em uma loja na área central de Porto União, ocorrido na semana passada. Ele foi apreendido pela Polícia Militar, mas acabou solto por ser menor de idade.

Nesta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar através de Câmeras de Monitoramento reconheceu o adolescente no furto de uma bicicleta alguns dias atrás. Com a informação, foram iniciadas as buscas e localizado o menor que confessou ter efetuado o furto e disse ter vendido a bicicleta.

Devido à situação, o adolescente que completa 18 anos ainda neste mês, foi mais uma vez apreendido pela Polícia Militar e encaminhado até a 4ª SDP para os procedimentos. Nesta situação, outros dois envolvidos foram encaminhados a 4ª SDP por receptação. A bicicleta foi encontrada desmontada em um matagal no bairro Dona Mercedes.

Veja Também