Grupos de saqueadores de General Carneiro ataca carga e furta 28 mil KG de linguiça. Duas mulheres foram presas 

Grupos de saqueadores de General Carneiro ataca carga e furta 28 mil KG de linguiça. Duas mulheres foram presas 

A Polícia já abriu as investigações e está na caça de um grupo de saqueadores que atacou uma carga de linguiça que estava sendo transportada por um caminhão que saiu da pista na noite de terça-feira, dia 14, na altura do KM 505, da rodovia BR-153, em General Carneiro.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, um caminhão Scania/G 380 de cor branca com placas de Concórdia/SC, perdeu o controle na BR-153 e caiu em uma canaleta. O caminhão não chegou tombar (foto), mas somente o fato de parar as margens da rodovia sem condições de prosseguir a viagem, já foi suficiente para que a carga fosse atacada.

Um grupo de saqueadores cercou o local e furtou a quantidade de 28 mil quilos de linguiça que era transportada. O motorista relatou para a Polícia que as portas do baú do caminhão estavam lacradas e sem danos, porém, foi arrombada pelos saqueadores.

A Polícia iniciou as investigações nesta quarta-feira, dia 15, aonde através de denúncia anônima chegou em uma casa no bairro São João, em General Carneiro, aonde estava uma parte da carga. A moradora confessou ter saqueado, mas alegou que achava que a carga estava liberada para consumo. Em uma casa ao lado, foram encontradas mais caixas de linguiça, sendo recuperado nas duas casas quase 900 kg de linguiça.

A Polícia deu voz de prisão para as duas mulheres que foram encaminhadas até a 4ª SDP em União da Vitória para procedimentos. A Polícia segue nas investigações e vale destacar que qualquer informação que possa contribuir na localização de pessoas comercializando produtos saqueados pode ser repassados através do telefone 190.