Homem alterado efetua disparos de arma de fogo dentro da própria casa no bairro São Braz

Homem alterado efetua disparos de arma de fogo dentro da própria casa no bairro São Braz

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, dia 19 de outubro, e duas armas de fogo foram apreendidas. A situação ocorreu por volta das 1h50, na rua Leão Bartoski, no bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão.

Segundo informações, o homem estava alterado no local e teria efetuado disparos de arma de fogo dentro da sua casa. A sua mulher temendo ser morta acionou a Polícia Militar relatando a situação.

Ao entrar na casa, a Polícia Militar encontrou o homem dormindo com uma arma na cabeceira da cama. A arma foi retirada das proximidades e o homem acordou, vindo a investir contra a equipe policial e não acatar as ordens.

Para controlar o homem, foi necessário uso moderado de força e apoio de outra viatura da Polícia Militar. O elemento resistiu a prisão e ainda ameaçou matar os policiais e cometer suicídio. Ele foi encaminhado até a 4ª SDP.

Além da arma de fogo encontrada na cabeceira da cama, a qual era um revólver calibre 38 da marca Taurus, a Polícia Militar também apreendeu um Rifle calibre 22, com dois carregadores, silenciador e luneta.

Veja Também