Homem leva picada de cobra no bairro São Sebastião em União da Vitória  

Homem leva picada de cobra no bairro São Sebastião em União da Vitória  

No início da noite de ontem domingo, dia 12 de janeiro, por volta das 18h50, o Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória esteve atendendo a uma situação de ataque de animal no bairro São Sebastião, no Distrito de São Cristóvão.

Segundo informações, um homem identificado pelas iniciais “A. M.” de 32 anos de idade, estava pescando quando foi atacado e mordido pela serpente. O fato ocorreu em meio a mata, no final da rua Valdir João Zaneti. Ele sofreu ferimentos considerados leves e foi socorrido e encaminhado para atendimentos médicos. Não foram repassadas mais informações sobre qual tipo de serpente atacou o homem e nem o que foi feito com o animal.

Vale lembrar que na semana passada, o Corpo de Bombeiros já havia atendido uma ocorrência envolvendo serpente. Na situação o animal estava rastejando pela calçada na Avenida Manoel Ribas, bem no centro da cidade. A cena causou grande espanto e depois gerou uma enorme repercussão, deixando a pergunta de como a serpente foi parar naquele local.