Mecânico vende o carro do cliente em General Carneiro

Mecânico vende o carro do cliente em General Carneiro

Um caso de apropriação indébita foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira, dia 22 de janeiro, por volta das 13h30, na área central da cidade de General Carneiro. Na situação, um mecânico vendeu o carro do cliente.

Segundo informações do relatório policial, no mês de julho do ano passado a vítima deixou seu veículo Fiat/Uno em uma oficina para consertos mecânicos. Desde essa data não viu mais o carro e todas as vezes que questionava o mecânico, o mesmo dizia que o carro estava em uma casa no interior por ter apresentado problemas no motor e que logo lhe entregaria.

Entretanto, neste início de ano o homem recebeu uma notificação de trânsito sobre uma infração cometida com o carro na cidade de Abelardo Luz/PR e ao buscar mais detalhes descobriu que seu carro havia sido vendido pelo mecânico sem o seu consentimento.

A vítima foi até a oficina e questionou o mecânico que confessou ter vendido o carro pela quantia de R$ 1 mil reais, entretanto, se negou a informar mais detalhes. A vítima procurou a PM e confeccionou o boletim, sendo orientada.