Morre ícone da Estação Ferroviária, Antonio Xavier Paes 

Morre ícone da Estação Ferroviária, Antonio Xavier Paes 

O Vale do Iguaçu está em luto. Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de setembro, aos 84 anos, Antonio Xavier Paes, o Presidente do Ferroviário Esporte Clube e Diretor do Sindicato dos Ferroviários – Sindifer.

O seu Paes como era chamado, foi vítima do trânsito de União da Vitória. Ele foi atropelado na na noite dessa terça-feira, dia 10, na rua Marechal Deodoro, próximo ao campo do Ferroviário e em frente a sua casa. O carro que lhe atingiu foi um Ford/Fiesta, sendo que o motorista fugiu do local logo após o acidente.

O idoso de 84 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade médica em estado grave. Ele deu entrada na APMI e foi encaminhado para a UTI, pois apresentava trauma de crânio e fratura nas pernas. Ainda na madrugada foi transferido para o hospital Regional. Nesta manhã, seu Paes não resistiu e acabou falecendo. A morte foi confirmada através da rede social de um de seus filhos.

O Vale do Iguaçu perde uma das figuras mais emblemáticas dos ferroviários da região, um defensor das causas da classe, o qual lutava diariamente para manter viva a história da Estação Ferroviária

Veja Também