Motorista de 29 anos morre em acidente na BR-153 em União da Vitória. Três veículos se envolveram na colisão 

Motorista de 29 anos morre em acidente na BR-153 em União da Vitória. Três veículos se envolveram na colisão 

Um acidente envolvendo três veículos deixou um homem morto na noite de ontem, sábado dia 30 de novembro, entre União da Vitória e General Carneiro, na rodovia BR 153, na altura da terceira faixa do trevo do Trabuco, próximo ao Posto Cacique. O acidente foi por volta das 22 horas e envolveu um caminhão carregado de madeiras, uma camionete e um caminhão carregado com produtos de limpeza, no qual o motorista acabou morrendo com a batida.

Foto PRF

Um dos caminhões com placas de Garça/SP, carregado de madeiras que ficaram espalhadas pela pista tentou desviar, mas segundo testemunhas, o caminhão com placas de Concordia/SC, carregado de produtos de limpeza teria invadido a pista contrária ocorrendo o acidente que também envolveu uma camionete Nissan Frontier com placas de General Carneiro/PR, que bateu atrás do caminhão. O trecho ficou interditado até a finalização dos trabalhos das equipes de segurança.

Foto PRF

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória realizou o socorro às vítimas, sendo que no caminhão do estado de São Paulo e na camionete do Paraná ninguém ficou ferido, mas no caminhão de Santa Catarina uma mulher e uma criança foram encaminhadas para o hospital de União da Vitória para atendimentos médicos, e o motorista infelizmente acabou morrendo no local do acidente.

Ele foi identificado como sendo Adenilson Caetano, de 29 anos, natural da cidade de Caçador/SC. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de União da Vitória. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal.