Mulher diz ter ouvido barulho no céu de União da Vitória e acredita que pode ser OVNI

Mulher diz ter ouvido barulho no céu de União da Vitória e acredita que pode ser OVNI

Objeto voador não identificado em União da Vitória? É o que uma moradora do Distrito de São Cristóvão acredita depois de ouvir barulhos no céu durante esse domingo, dia 22. O barulho também foi ouvido por outras pessoas da cidade.

Segundo Josiane Segatto, moradora do bairro São Braz, ela estava em sua casa quando passou a escutar um forte zunido no céu. O barulho não cessava e a moradora relatou a reportagem do Canal 4 TV que sentiu uma sensação estranha. Ela acordou seu marido que lhe acompanhou até o lado de fora, entretanto, nada foi avistado no céu, sendo somente escutado os barulhos. Além disso, os animais de estimação não responderam aos seus chamados, deixando o momento ainda mais intrigante.

Foto enviada por Josiane Segatto, da direção em que ela ouviu os barulhos.

Na rede social, Facebook, outra mulher comentou sobre o barulho e diversas pessoas também relataram ter ouvido. A moradora do bairro São Braz afirmou que acredita que realmente se trata de algum OVNI e disse que irá seguir buscando mais informações e pessoas que ouviram para tratar sobre o assunto de forma mais aprofundada.