Pensando nos direitos da mulher, Sigley Narcizo participa de reunião e conhece a “Casa da Mulher Brasileira”

Pensando nos direitos da mulher, Sigley Narcizo participa de reunião e conhece a “Casa da Mulher Brasileira”

Nessa segunda-feira, dia 16 de setembro, a médica veterinária e defensora dos direitos da mulher, Sigley Narcizo acompanhada de Patrícia Alvarenga, estiveram na capital do Estado, Curitiba, participando de uma reunião com o Deputado Federal, Toninho Wandscheer.

Sigley Narcizo acompanhada do Deputado Federal, Toninho Wandscheer e Patrícia Alvarenga.

Representante do PROS em União da Vitória, Sigley Narcizo, buscou nessa reunião mais informações sobre como está o andamento do projeto para construção da Casa de Apoio da Mulher em União da Vitória, o qual já tem terreno cedido pela Prefeitura.

Nossa viagem foi muito produtiva e retornamos felizes por perceber que não é um caminho difícil. A partir de agora, voltamos para União da Vitória com o objetivo de tirar do papel este projeto que visa ajudar as mulheres e crianças vítimas de violência“, comentou Sigley.

Na oportunidade, as duas moradoras de União da Vitória também conhecer a Casa da Mulher Brasileira. “Tivemos o privilégio de conhecer a Casa da Mulher Brasileira, a qual é centro de referência para mulheres em situação de violências, fazendo todo o trabalho desde acolhimento, assistência psicológica, encaminhamento a delegacia da mulher, defensoria pública, ministério público, patrulha Maria da Pena e Programas voltados à autonomia econômica das mulheres”, destacou.

Veja Também