Plantão: idoso fica gravemente ferido em tentativa de homicídio no Distrito de São Cristóvão

Plantão: idoso fica gravemente ferido em tentativa de homicídio no Distrito de São Cristóvão

VEJA O VÍDEO:

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de União da Vitória, no final da manhã deste sábado, dia 09 de novembro, por volta das 11h30, na rua Afonso Francisco Ulrich, no bairro São Sebastião, no Distrito de São Cristóvão. Na situação, um homem foi preso e um idoso ficou gravemente ferido.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Ademir Machado, de 68 anos, o qual foi visitar a sua ex-convivente e durante a visita elogiou a neta da mulher, dizendo que ela já estava grande. No entanto, a comentário gerou revolta no filho de sua ex-convivente e pai da garota, o qual não tem uma relação boa com a vítima e partiu para cima, agredindo o idoso.

O agressor que foi identificado pelas iniciais “E. S. R.” de 31 anos de idade, passou a agredir o idoso, passando dos limites e deixando a vítima praticamente toda desfigurada. Depois da tentativa de homicídio fugiu do local, sendo acionada a Polícia Militar. No local dos fatos, a Polícia Militar encontrou a vítima com o rosto todo machucado, sendo encaminhado para atendimentos médicos no hospital Regional. Depois de buscas, o agressor foi localizado escondido em um banheiro e foi preso, sendo conduzido até a 4ª SDP.

Veja Também