Polícia Militar de União da Vitória apreende cerca de 300 quilos de maconha em casa de prostituição

Polícia Militar de União da Vitória apreende cerca de 300 quilos de maconha em casa de prostituição

VEJA O VÍDEO:

Em uma das maiores apreensões de drogas de União da Vitória, a Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de 300 quilos de maconha em uma casa de prostituição. Na situação, um carro foi apreendido e quatro pessoas foram presas.

A ocorrência foi atendida nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, por volta das 13 horas, pela equipe de Rádio Patrulha e pela equipe do Serviço Reservado, em uma casa de prostituição no bairro Ponte Nova, próximo ao Parque Ambiental.

Segundo informações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que um veículo entregaria drogas na casa de prostituição e realizou a abordagem no local, encontrando um veículo Fiat/Toro Endurance de cor branca, a qual apresentava documentos com placas de Belo Horizonte/MG e a tarjeta era da cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE.

O veículo abordado estava transportando do compartimento de cargas, que depois de pesada, deu cerca de 300 quilos de maconha, dividido em diversos tabletes embalados, além de uma balança de precisão.

Na casa de prostituição, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante para quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Eles foram conduzidos até a 4ª SDP para as providências e possivelmente serão enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Na situação, a Polícia Militar também apreendeu uma caderneta com anotações sobre o comércio de entorpecentes. A caderneta continha altos valores do comércio de entorpecentes, demonstrando o quanto o crime estava organizado até ser desmantelado pelo ótimo trabalho dos policiais do 27º Batalhão.

Veja Também