Porto União expõe equipamentos recém-adquiridos

Porto União expõe equipamentos recém-adquiridos

A Administração Municipal de Porto União fez uma recente aquisição de maquinário novo para a Secretaria Municipal de Obras e os colocou para apreciação da população na Praça Hercílio Luz. Foram compradas três retroescavadeiras no valor de 220 mil reais cada, uma mini-carregadora de 211 mil reais, uma escavadeira hidráulica de 340 mil reais, duas motoniveladoras de 505 mil reais cada. Além dos equipamentos comprados, também está exposto um caminhão doado pela Receita Federal. No total, foram gastos com a compra R$ 2.221.000,00 (dois milhões, duzentos e vinte e um mil reais).

Os distritos de São Miguel da Serra e de Santa Cruz do Timbó também serão contemplados já que suas intendências fazem muito do trabalho de manutenção das estradas do interior do município. A necessidade da renovação da frota se é preciso para atender às demandas do município levando em consideração que algumas máquinas antigas acabam gastando muito em manutenção e consertos.

Porto União tem histórico de prestígio junto à Receita Federal já que nessa gestão já recebeu em doação mais quatro veículos sendo um Hyundai HB20 e Caminhão com Carroceria aberta destinados para a Secretaria de Desenvolvimento Social; um Kia Sorento destinado à Secretaria de Administração e um VW Fiat Uno Mille.