Prefeitura de União da Vitória abre inscrições para PSS nas áreas de saúde e educação

Prefeitura de União da Vitória abre inscrições para PSS nas áreas de saúde e educação

A Prefeitura de União da Vitória está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal. Os profissionais irão atuar nas áre30as de saúde e educação. As vagas são para Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro Plantonista, Cirurgião Dentista da Estratégia da Saúde da Família e Professor. No total, são 54 vagas. Os salários variam de R$ 1.548,62 a R$ 4.994,43.

Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e cópia de CPF, documento de identificação, título de eleitor, comprovante de votação/quitação eleitoral, certificado de Reservista, comprovante de residência, além de curriculum vitae com cópia de comprovante de escolaridade e títulos. Os documentos deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos será publicada no dia 16 de outubro. O processo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um. A classificação final será homologada no dia de 22 de outubro. O edital completo, ficha de inscrição e demais documentos necessários estão disponíveis no site: www.uniaodavitoria.pr.gov.br

Veja Também