Prefeitura de União da Vitória lança editais de notificação de túmulos abandonados e em ruína no Cemitério Municipal Bom Jesus

Prefeitura de União da Vitória lança editais de notificação de túmulos abandonados e em ruína no Cemitério Municipal Bom Jesus

A Prefeitura de União da Vitória está notificando os responsáveis pelos túmulos em estado de abandono e ruína para procederem com regularização. Porém, antes de acontecer a regularização por meio de obras de reforma, será feito um cadastro do responsável que será o permissionário, que deverá cadastrar os falecidos que se encontram nos túmulos identificados nos editais.

Para fazer o cadastro, deve se dirigir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Avenida Coronel Amazonas, número 495, Navegantes, entre as 13:00 e 18:00, para iniciar o processo de cadastramento, portando os documentos para permissionário RG, CPF, comprovante de residência e algum documento dominial de direito real de uso (títulos de propriedade e/ou perpetuidade) e fazer a petição para cadastramento. Em seguida, a petição deverá passar por uma análise interna para que os dados dos falecidos sejam incluídos e assim proceder com as obras de regularização.

Os munícipes devem ficar atentos para o prazo de petição e regularização, pois passado este prazo e nenhuma providência for tomada, os túmulos listados serão retomados ao Patrimônio Municipal.

Quem tiver parentes sepultados no Cemitério Bom Jesus e o nome ou a quadra e o lote não estiver nos editais abaixo, aguardar novo chamamento, pois todas as sepulturas serão regularizadas. O mesmo procedimento será feito no Cemitério Municipal São Cristóvão. Qualquer dúvida, devem ligar para o telefone (42)3522-3266.

Prefeitura Municipal de União da Vitória (1)

Prefeitura Municipal de União da Vitória

Veja Também