Rapaz encontrado morto no Parque Ambiental já teve várias passagens pela Polícia

Rapaz encontrado morto no Parque Ambiental já teve várias passagens pela Polícia

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o rapaz de 25 anos de idade que foi encontrado boiando nas águas de uma lagoa no parque ambiental na cidade de União da Vitória no início da tarde dessa segunda-feira, dia 02.

O rapaz foi identificado como Felipe André Pereira Batista, morador de União da Vitória, o qual possivelmente morreu afogado, uma vez que, o corpo foi encontrado sem roupas e não apresentava sinais de violência, além disso, próximo a lagoa havia roupas e uma bicicleta abandonada que tudo indica, eram da vítima.

As autoridades policiais identificaram o corpo pouco tempo depois que o mesmo foi retirado das águas. O rapaz já era conhecido do meio policial, pois possuía várias passagens pela polícia por crimes como infração de trânsito, dirigir veículo sem CNH e com capacidade psicomotora alterada, perturbação de sossego, posse de instrumento usual de furto, lesão corporal, ameaça, fornecer produtos de dependência química, desacato, desobediência, dano, violação de domicilio, e roubo.