Trio suspeito de matar jovem de General Carneiro foi preso preventivamente

Trio suspeito de matar jovem de General Carneiro foi preso preventivamente

No final da tarde de segunda-feira, dia 09 de dezembro, policiais civis da cidade de Palmas prenderam preventivamente o trio que é suspeito de assassinar com um golpe de faca o jovem Wagner Ramiro Inácio, de 24 anos natural de General Carneiro.

Foto: Destaque Policial

Os mandados de prisão foram deferidos pelo Poder Judiciário e foram cumpridos no bairro Esplanada e no Assentamento José Maria, em Abelardo Luz. Os três suspeitos são pai e dois filhos, os quais assumiram a autoria dos fatos ainda na última semana quando se apresentaram a Polícia e foram liberados por não estarem mais no flagrante.

Os três homens presos preventivamente foram conduzidos para o Departamento Penitenciário de Palmas e permanecerão por lá a disposição da justiça. O crime causou comoção em redes sociais.

O crime

Wagner Ramiro Inácio foi assassinato com um golpe de faca nas costas. O crime foi registrado no bairro Klubegi, na cidade de Palmas/PR, no dia 29 de novembro. Segundo informações, ele estava jogando futebol em uma quadra poliesportiva e acabou se envolvendo em uma discussão com outro rapaz, o qual saiu do local e retornou junto com outros dois amigos armados com facas e facão. Os três cercaram a vítima e vieram a desferir um golpe de faca nas costas da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Wagner Ramiro Inacio, de 24 anos de idade