/Acusado de violência doméstica resiste à prisão, diz que tem dinheiro e que vai matar todo mundo

Acusado de violência doméstica resiste à prisão, diz que tem dinheiro e que vai matar todo mundo

Agressivo e revoltado. Um valentão até tentou intimidar os policiais militares na madrugada desta segunda-feira, dia 05 de agosto, mas mesmo fazendo ameaças acabou preso e foi parar na 4ª SDP.

A situação foi registrada no bairro Limeira, na cidade de União da Vitória por volta das 2 horas. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que acusou o elemento de quebrar os móveis da casa e de violência doméstica.

Ao chegar ao local, o homem tentou fugiu da Polícia, mas ao tentar passar uma cerca de arame acabou se enroscando, rasgando as roupas e causando hematomas no braço. Mesmo assim, o elemento resistiu a abordagem e de forma agressiva impedia que a equipe policial lhe revistasse.

Mesmo rendido, o elemento ainda não cessou a resistência e em tom de ameaça falou que tem dinheiro e compraria todo mundo. Revoltado, também disse que os policiais militares estavam “lascados”, que diria a justiça que os hematomas causados na cerca de arame seriam culpa dos policiais e ainda falou que mataria todos que se atravessassem no seu caminho. Ele foi entregue na delegacia.