/Rosane Guis é morta pelo ex-marido que depois atirou na própria cabeça. Crime ocorreu na Estação União durante a festa

Rosane Guis é morta pelo ex-marido que depois atirou na própria cabeça. Crime ocorreu na Estação União durante a festa

Foto enviada ao Whatsapp Canal 4 TV Web

Quatro tiros contra a ex-mulher e um tiro na própria cabeça. O final da noite de sábado, dia 14, foi marcada por duas mortes no Vale do Iguaçu. O crime passional ocorreu na Estação União, local onde estava sendo realizada a segunda edição da Festa do Dia do Gaúcho.

Rosane Aparecida Guis levou quatro tiros, foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o homem chegou ao local da festa e transtornado atirou quatro vezes contra a sua ex-mulher. A vítima que foi identificada como Rosane Aparecida Guis, de 31 anos de idade, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas não resistiu à covardia e morreu no hospital. O homem que foi identificado como Anderson Kuroski ainda cometeu suicídio depois de atentar contra a ex-mulher. Ele atirou na própria cabeça e morreu no local.

Anderson Kuroski atirou na própria cabeça e morreu no local.

O caso chama a atenção por se tratar de mais um feminicídio. Ao não se privar de viver sua vida, a mulher acabou pagando o preço por ser vítima de um ex-marido possessivo. Conforme informações, a vítima vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo e, nesta noite, acabou sendo assassinada. Ela deixa três filhos.

Foto enviada ao Whatsapp Canal 4 TV Web