O Homem que morreu durante a noite desse sábado, dia 28 de setembro, depois de possivelmente ser atropelado na rodovia BR-153, na cidade de União da Vitória, segue no Instituto Médico Legal – IML, sem identificação.
Segundo informações, o homem tem entre 45 a 50 anos de idade e estava usando uma bota branca de borracha. Ele foi avistado caído na rodovia por volta das 21 horas por uma pessoa que passava pelo local e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital Regional.
No hospital, o homem deu entrada apresentando várias fraturas na cabeça, entretanto, o restante do corpo não apresentava nenhum tipo de lesão, apenas pequenas escoriações. Foram adotados vários procedimentos, mas o homem não resistiu e acabou entrando em óbito.
O homem que não portava documentos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – I ML de União da Vitória e aguarda por um familiar para ser liberado. Até as 10 horas da manhã deste domingo, dia 29, ele não tinha sido identificado.
Qualquer informação que possa colaborar na identificação, pode ser repassado ao IML. A Polícia também vai investigar o que de fato ocorreu e se a vítima realmente foi atropelado.