Uma situação de violência doméstica chamou a atenção durante a noite dessa quarta-feira, dia 02, por volta das 21h20. Um homem agrediu uma mulher e ainda levou a mesma para dentro do rio Iguaçu, mas foi impedido de cometer qualquer crime por populares que perceberam o ato e questionaram.
De acordo com informações, a mulher teria dito ao homem que ia embora para São Paulo. Ao escutar isso, o homem se revoltou e agrediu a mulher. Depois disso, ainda pegou a mulher pelos braços e entrou no rio Iguaçu, fazendo a água bater em sua cintura.
Algumas pessoas que estava pelo local, perceberam que algo estava errado e abordaram o casal, momento que o elemento, saiu da água e alegou que a mulher estava passando mal, solicitando uma ambulância.
A mulher ainda tentou fugir do homem, seguindo até um ponto de ônibus, entretanto, o elemento seguiu a mesma e agrediu novamente, desta vez com uma barra de ferro.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o elemento que recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido e entregue na 4ª SDP para que fossem adotadas as medidas cabíveis.