/Depois de fugir de clínica, homem tentar atear fogo em casa no interior de Porto União

Depois de fugir de clínica, homem tentar atear fogo em casa no interior de Porto União

Um caso de tentativa de provocar incêndio foi registrado pela Polícia Militar na localidade de cabeceira do Barra Grande, no interior do Distrito de Santa Cruz do Timbó, na cidade de Porto União.

A situação aconteceu por volta das 14 horas dessa segunda-feira, dia 14 de outubro, quando a Polícia Militar foi acionada e deslocou para atender o caso de um possível incêndio em uma casa.

No local, a equipe policial constatou que havia sido colocado fogo no banheiro da casa, sendo que queimou apenas a tampa do assento do vaso sanitário e parte da porta de madeira, sendo controlado, evitando que se alastrasse.

De acordo com o solicitante, o responsável pelo incêndio foi seu irmão, o qual apresentava problemas psicológicos e há semanas havia fugido de uma clínica onde estava internado. Ele também relatou que o irmão era agressivo e violente, tendo inclusive passagem pela polícia pelo crime de homicídio doloso.

A Polícia Militar localizou o acusado dos fatos e deu voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Porto União para que fossem adotadas as medidas cabíveis aos fatos.