A Polícia Civil da cidade de União da Vitória, sob o comando do delegado chefe, André Vilela, chegou ao suspeito de tentar matar um homem no bairro São Bernardo, durante a madrugada de terça-feira, dia 26 de novembro.
Segundo informações, o suspeito foi ouvido pela Polícia no final da tarde desta quinta-feira, dia 28, e confessou o crime. Ele foi identificado pelas iniciais “E. W. C.”, de 22 anos de idade, o qual alegou no interrogatório que estava fumando maconha com a vítima, que em certo momento sacou a arma. O jovem então teria dado um chute na mão da vítima que derrubou a faca, sendo pega do chão pelo autor que acabou desferindo os golpes.
A vítima dos fatos foi identificada como “M. P”, de 24 anos de idade, o qual foi encaminhado em estado considerado gravíssimo para o uma unidade hospitalar com seis ferimentos na região do tórax. O atendimento rápido do Corpo de Bombeiros foi primordial para a vítima não morrer.
Depois do episódio, a Polícia Civil iniciou as investigações a fim de localizar o suspeito do crime e logo levantou informações. Depois de localizar o jovem, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do investigado, o qual foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 28, no bairro São Bernardo e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.