Um homem foi morto a golpes de faca durante a noite dessa quarta-feira, dia 01º de janeiro, por volta das 20 horas. O autor também foi esfaqueado e disse para a Polícia que cometeu o crime em legítima defesa. A situação aconteceu próximo a ponte do rio Canoinhas, no Distrito de São Cristóvão que fica na divisa entre as cidades de Três Barras e Canoinhas.
Conforme informações, o autor foi encontrado com um ferimento causado por faca na região do tórax. Ele apresentava hemorragia, sinais vitais alterados, hipertensão e taquicardia. Rapidamente foi socorrido e encaminhado até a UPA de Canoinhas, sendo transferido ao Hospital Santa Cruz.
Já no hospital, ele relatou para a Polícia que estava deitado em seu barraco quando teria sido surpreendido por um homem desconhecido que lhe atacou com uma faca. Eles teriam entrado em luta corporal, aonde roubou a faca do desconhecido e teria desferido pelo menos seis facadas contra o tal homem.
A Polícia foi até o local dos fatos e encontrou o homem já sem vida. A arma utilizada no crime também foi apreendido e o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O homem não possuía documentação no local, mas já foi identicado pelas autoridades.