/Mulher mantém relações sexuais com ex e procura Polícia para dizer que foi estuprada  

Mulher mantém relações sexuais com ex e procura Polícia para dizer que foi estuprada  

Uma falsa denúncia relacionada a um estupro terminou com a suposta vítima indiciada e podendo ser condenada a até oito anos de reclusão. A situação aconteceu nessa semana, na cidade de Ponte Serrada/SC.

De acordo com informações, a mulher procurou a Polícia e relatou que havia sido estuprada pelo ex-companheiro, o qual teria ido até a casa dela e forçado a mesma a manter relações sexuais com ele. A informação, no entanto, não era verdadeira.

A Polícia abriu uma investigação e apurou que haviam situações que não condiziam com a realidade e a mulher acabou confessando que a relação com o homem havia sido consentida e ainda disse que inventou a história de estupro por se sentir rejeitada pelo ex.

Com essa informação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e a mulher de 47 anos de idade, que não teve o nome divulgado foi indiciada pelo crime de “Denunciação Caluniosa”. O delegado da cidade lamentou o ocorrido, uma vez que deixou outras investigações em segundo plano, sendo que no final tudo se passava de uma conduta de mal gosto.