/Sem pistas sobre seu paradeiro, desaparecimento de Marisa Sznycer chega ao quarto dia

Sem pistas sobre seu paradeiro, desaparecimento de Marisa Sznycer chega ao quarto dia

Chega ao quarto dia o desaparecimento de Marisa Aparecida Sznycer, a mulher de 48 anos que saiu de casa com sua motocicleta para comprar material escolar e não deu mais notícias. O caso está se tornando um mistério e a falta de informações vem deixando tudo mais dramático.

Marisa foi vista pela última vez por volta das 13 horas da sexta-feira, dia 31 de janeiro, em sua motocicleta Honda/Fan de cor vermelha. Antes disso, ela havia deixado sua filha de 07 anos de idade na casa de uma sobrinha, onde disse que compraria material escolar e retornaria.

Depois de sair com a sua motocicleta, a mulher que vestia apenas roupa de academia, não foi mais vista e não entrou mais em contato com a família, atitude que não é comum por parte de Marisa Sznycer, que vivia com o marido que é acamado e sua filha de 07 anos. Ela também utiliza uma bolsa de colostomia.

Embora a grande repercussão que o caso vem gerando, ainda são praticamente nulas as informações que possam realmente contribuir com as autoridades policiais. Nestes quatro dias, a única situação concreta sobre o caso é que a motocicleta estava abandonada na rua Emílio Kroni, no bairro Rocio, entretanto, estava estacionada e com o guidão travado.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas e até então nada foi encontrado. As autoridades ainda reforçam os pedidos para que qualquer informação que possa contribuir de alguma forma seja repassada para o telefone 190.