A Polícia Militar da cidade de General Carneiro registrou uma situação de um possível roubo, aonde um homem que não teve idade e identificação revelados, ficou ferido e precisou ser transferido de hospital em estado considerado grave. A situação teria ocorrido na segunda-feira, dia 03.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi procurada por uma mulher, a qual relatou que seu pai teria dado entrada no Pronto Atendimento da cidade com ferimentos na cabeça e desacordado. Ela ainda contou que o pai havia saído de casa no dia 03 para receber a aposentadoria e não havia retornado para casa desde então.
No Pronto Atendimento, o homem apresentava ferimentos na cabeça e estava desacordado. Além disso, também estava sem os documentos, dinheiro e os cartões de banco, indicando que possivelmente foi assaltado.
Devido a gravidade dos ferimentos o homem precisou ser transferido para um hospital de União da Vitória para um atendimento mais complexo. A Polícia registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.