Ainda é cercada de mistério a situação envolvendo o corpo da mulher encontrada sem vida em um matagal no bairro Monte Castelo, na cidade de União da Vitória, durante o final da manhã desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro.
Até o início da tarde desta quinta, nenhuma autoridade se pronunciou sobre o caso que conforme informações, está sendo tratado com absoluto sigilo. A vítima também já foi identificada, entretanto, o nome não foi divulgado oficialmente. Extra oficialmente a informação é de que estão sendo trabalhadas com várias linhas de investigação.
O corpo foi encontrado por um morador da divisa entre os bairros Monte Castelo e Rio D’Areia. Ele sentiu um forte odor e ao averiguar o que era, encontrou o corpo na mata há cerca de 30 metros na estrada. Diferente do que foi divulgada em primeiro momento, a mulher estava vestida.
Próximo ao corpo também foi encontrado uma sacola plástica que continha algo que não foi divulgado. O corpo apresentava sinais de violência e passa por exames no Instituto Médico Legal.
Vale lembrar que Marisa Aparecida Sznycer está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 31. A mulher de 48 anos saiu de sua casa no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão, para comprar material escolar e não voltou mais para casa. A motocicleta de Marisa foi encontrada abandonada no bairro Rocio ainda no sábado. O Canal 4 TV acompanha a situação e a qualquer momento traz mais informações.