No início da tarde desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram atendendo a uma situação de tentativa de assassinato. A situação teria acontecido na madrugada, aonde os agressores possivelmente teriam abandonado o corpo acreditando que o mesmo estava morto.
Conforme informações, a Polícia teria recebido chamado para atender uma ocorrência de achado de cadáver, entretanto, ao chegar no local encontrou um rapaz ainda em vida, respirando com dificuldade. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado para o hospital São Braz.
Ainda de acordo com informações, o jovem foi identificado pelas iniciais “I. K. N.”, de aproximadamente 21 anos de idade, morador da região do bairro Santa Rosa. Ele deu entrada no hospital em estado grave, com várias lesões no rosto e um inchaço muito grande na cabeça.
Segundo a Polícia, a equipe foi acionada através de uma ligação anônima que informava sobre um suposto homicídio. A informação também era de que estava circulando um vídeo no Whatsapp sobre tal agressão.