A tentativa de suicídio de um homem de 42 anos de idade, teve mais um capítulo no início da tarde desta sexta-feira, dia 07. Depois de ser encaminhado para atendimentos médicos, o homem fugiu do hospital e tentou se matar mais uma vez, agora na BR-476.
A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre a situação, aonde o homem subiu na Ponte dos Arcos, ameaçando se matar no final da manhã desta sexta-feira, 07. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, fazendo o trânsito ficar interrompido por mais de 30 minutos, nos dois sentidos, bem no horário de pico.
As autoridades tentaram dialogo com o homem, no entanto, ele veio a se atirar no rio. Um bombeiro já estava as margens do rio Iguaçu e prestou atendimento imediato, sendo o mesmo retirado das águas com segurança e contido, em seguida foi encaminhado para o hospital Regional.
Porém, depois de dar entrada no hospital o homem recebeu os primeiros atendimentos e, em certo momento, veio a fugir e ir para frente do hospital, na rodovia BR-476, aonde novamente tentou suicídio, desta vez, tentando se jogar na frente de veículos.
O Corpo de Bombeiros recebeu novo chamado e foi até o local por volta das 13h20, aonde conteve o homem e encaminhou novamente para o hospital. Ele foi identificado pelas iniciais “F. M. F. C.”, de 42 anos, morador do bairro Santa Rosa, em Porto União.