O acidente entre um carro e um ônibus do transporte coletivo de União da Vitória, deixa uma vítima fatal. A forte batida deixou uma mulher gravemente ferida, a qual foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital APMI.
Conforme informações, a mulher estava no carro Spacefox de cor prata que era conduzido pela seu marido. O veículo veio a cortar a frente do coletivo no cruzamento das ruas Carlos Cavalcanti e Santos Dumont no final da tarde desta sexta-feira, dia 07. O carro foi atingido em cheio e a mulher ficou presa nas ferragens, sendo necessária atuação ágil das equipes de Bombeiros.
A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimentos médicos no hospital APMI, com suspeita de várias fraturas pelo corpo e com uma possível parada cardíaca. No hospital, mesmo com todos os esforços médicos, acabou não suportando e entrou em óbito.
O hospital APMI confirmou a morte da mulher que é moradora do Conjunto Furlan, na cidade de União da Vitória. Ela foi identificada como Viviane Pimentel da Costa, de 34 anos de idade. Ela era casada, tinha duas filhas e trabalhava no RH de uma empresa.
Outra vítima está na UTI
O acidente também deixou outra vítima em estado considerado grave. A mulher identificada como Vanessa Valero, a qual se encontra na Unidade de Terapia Intensa – UTI do hospital Regional, mas que segundo informações não corre risco de vida. Ela é irmã da vítima que entrou em óbito.