/Polícia fala sobre a morte de Marisa Sznycer, mas ainda trata caso com absoluto sigilo

Polícia fala sobre a morte de Marisa Sznycer, mas ainda trata caso com absoluto sigilo

O delegado chefe da 4ª SDP de União da Vitória, André Vilela, esteve em uma coletiva de imprensa, realizada na tarde dessa quinta-feira, dia 13 de fevereiro, trazendo detalhes sobre o caso envolvendo Marisa Aparecida Sznycer, que foi encontrada morta na semana passada.

Embora tenha promovido a coletiva, o delegado pouco falou e se limitou em repassar um resumo sobre o caso que apenas confirmou as informações extraoficiais que já circulavam pelas ruas da cidade. De novidade no caso, somente que a causa da morte ainda é inconclusiva.

Foto Facebook de Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos.

A mulher havia desaparecido no no dia 31 de janeiro, quando saiu de sua casa no Distrito de São Cristóvão. Sem muitas pistas sobre o seu paradeiro, ela só foi encontrada seis dias depois em um matagal no bairro Monte Castelo. Entretanto, já estava sem vida.

Desde que o corpo foi encontrado, o caso ganhou destaque pela falta de informações oficiais por parte de autoridades que por mais de uma semana não se manifestaram, tratando o caso com absoluto sigilo e alegando que qualquer informação atrapalharia as investigações. O fim do silêncio foi justamente nesta quinta-feira, 13, porém, sem novidades.

VEJA O VÍDEO: