/URGENTE: suspeito de envolvimento na morte de Marisa Szyncer é preso temporariamente

URGENTE: suspeito de envolvimento na morte de Marisa Szyncer é preso temporariamente

Foi preso temporariamente o homem suspeito de envolvimento na morte de Marisa Aparecida Snzycer, de 48 anos de idade, que foi encontrada sem vida em um matagal no bairro Monte Castelo, no início de fevereiro, depois de ficar uma semana desaparecida.

A prisão do homem aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 05 de março, em uma construção civil, no bairro São Bernardo, depois de um belo trabalho de investigação da Delegacia da Mulher, sob o comando do Delegado Douglas Possebon e Freitas.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, a Polícia descobriu durante as investigações que o homem estaria ocultando provas e buscando por alíbis, sendo que emitiu algumas notas para tentar comprovar que estaria viajando no dia do crime. Diante destes fatos constatados, o delegado optou pela prisão temporária do suspeito, para que ele não atrapalhasse as investigações.

Marisa Aparecida Snzycer, de 48 anos de idade, que foi encontrada sem vida em um matagal

Outro detalhe é que possivelmente Marisa Szyncer esteve no carro da Prefeitura Municipal de União da Vitória, com o qual o suspeito trabalhava, isso porque naquela época o suspeito foi até uma empresa e trocou o estofado dos bancos do veículo público, supostamente para eliminar qualquer prova.

O homem foi identificado pelas iniciais “J. C.”, de 47 anos de idade, o qual é funcionário público da Prefeitura de União da Vitória, mas está licenciado do cargo de motorista do setor de saúde e, por este motivo, estava trabalhando na construção civil que fica próximo a APAE.

Delegado Douglas Possebon e Freitas.

Em conversa com o delegado Douglas Possebon e Freitas, a reportagem recebeu a informação de que o caso é tratado como um crime, entretanto, ainda não é possível afirmar detalhes minuciosos sobre o caso.